domingo, 14 de novembro de 2021

A CORES PELA NOITE DENTRO

 

Anteontem, sexta-feira, dia 12 de novembro, atendendo a que tínhamos 2 cachorros do 1º Ciclo escolar, 1 do 2º e um cão adulto, começámos os nossos trabalhos nocturnos com a obediência linear, passando para a dinâmica e desta passámos para exercícios compostos e mais complexos, tendo todos os cães presentes ultrapassado as dificuldades colocadas à sua frente. Na foto acima vemos o SRD Kiko sentado, bem agasalhado, sob um reflexo verde que não escondeu o frio que se sentia. Na foto seguinte, agora acompanhado pela cachorra CPA negra Gaia, vemo-lo ligeiramente ansioso para voltar para a dona, enquanto a sua companheira de circunstância não consegue disfarçar a sua extraordinária irreverência (basta reparar nos olhos dela).

Por razões técnicas não podemos adiantar imagens sobre o trabalho desenvolvido, porque a definição de fotos à noite e em movimento não é a melhor, ficando invariavelmente tremidas. No entanto, o desempenho dos cães foi excelente, os condutores saíram da aula satisfeitos e o adestrador ainda mais. Na foto que se segue vemos dois dos binómios que se fizeram presentes: o José Maria com a CPA negra Dream e a Inês com o Cão de Água Português Oliver.

Participaram nos trabalhos os seguintes binómios: Débora/Kiko; Inês/Oliver; Jorge/Gaia e José Maria/Dream. A aula entrou pela noite devido ao excelente aproveitamento de todos os binómios presentes. A Leonor não compareceu com a SRD Cookie e a excelente elasticidade do Oliver deu nas vistas, como deu nas vistas o desempenho per si da cachorra CPA negra Dream.

Sem comentários:

Enviar um comentário